Saiba como e quando podemos atendê-lo


Nosso atendimento ao público é das 8:00 às 19:00 de segunda à sexta feira, e aos sábados das 8:00 às 12:00. O principal canal de atendimento é o CHAT, disponível no canto inferior do site com a inscrição ESTAMOS ONLINE. O telefone da nossa central é 35 3295 9779 e para o registro de protocolos de atendimento o número 0800 727 9779.

Departamentos e E-mails


Relacionamento: relacionamento@axtelecom.net.br
Responsável pelas informações sobre a área Sou Cliente do nosso website, e faz o direcionamento dos demais assuntos.

Suporte: suporte@axtelecom.net.br
Responsável pelo atendimento dos planos de acesso Mega Escolha e serviços a estes relacionados.

Corporativo: corporativo@axtelecom.net.br
Responde pela gestão da rede e pelo atendimento dos assinantes dos serviços como o Link e L2L Economy Flex, Cloud e Gestão de TI.

Comercial: comercial@axtelecom.net.br
Responsável pelos produtos, serviços e seus valores, assim como pelo agendamento de visitas comerciais.

Administrativo: administrativo@axtelecom.net.br
Trata de assuntos referentes à faturas, notas fiscais e títulos de cobrança.

Comunicação: comunicacao@axtelecom.net.br
Trata das ações de marketing, divulgações e publicações, e da restão das redes sociais.

Jurídico: juridico@axtelecom.net.br
Responsável pelos termos contratuais, e por assuntos de ordem jurídica.

Se preferir, utilize o formulário de contato abaixo.